Categorias: Polícia

Mulher é presa com crack e arma de fogo

Elenice Alves possuía um revólver calibre 32, 19 munições e 18 pedras de crack, prontas para comercialização.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

A jovem estaria com drogas e armas escondidas dentro de casa

Uma mulher identificada como Elenice Alves da Silva, 29 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5, na residência onde mora, na Rua Natália Guimarães, no Santa Lúcia. Policiais da Radiopatrulha receberam uma denúncia anônima dando conta que a jovem estaria com drogas e armas escondidas dentro de casa.

Ao chegar à residência de número 05, a polícia constatou a veracidade da denúncia. Elenice possuía um revólver calibre 32, 19 munições e 18 pedras de crack, prontas para comercialização. O material e a jovem foram levados para a Central de Polícia, no Prado, onde foi lavrado o flagrante.

Elenice falou rapidamente com a reportagem do Alagoas24Horas na chegada à Central de Polícia. A acusada garante que a droga não lhe pertence, mas não quis informar quem seria o proprietário. A acusada será ouvida pelo delegado Aydes Ponciano.

Do lado de fora do prédio da Central de Polícia, uma mulher que se disse irmã da acusada tentou impedir que a imprensa fizesse imagens da acusada e chegou a discutir com alguns repórteres.