Categorias: Polícia

Taxista é morto na zona rural de Palmeira dos Índios

De acordo com levantamentos preliminares, José Luciano, que era conhecido como Jacaré, realizava o transporte de servidores públicos para a zona urbana do município, sob contrato.

O taxista José Luciano Alves Feitosa, de 52 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 11, na zona rural de Palmeira dos Índios. A vítima foi abordada quando trafegava com o seu veículo na AL 115, nas imediações do Sítio Pau Sangue.

De acordo com levantamentos preliminares, José Luciano, que era conhecido como Jacaré, realizava o transporte de servidores públicos para a zona urbana do município, sob contrato. Os serviços eram prestados há tempos.

Quando José Luciano parou o veículo para pegar outro passageiro um homem – não identificado – se a aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. Um passageiro também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita. Após efetuar os disparos, o assassino fugiu em uma motocicleta, na companhia de outro indivíduo.

O crime ocorreu por volta das 6h30. O corpo deverá ser submetido à perícia e será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Os nomes dos ocupantes do veículo não foram divulgados.