Categorias: Futebol

Adilson dorme e perde show de Neymar na seleção

Seleção brasileira venceu por 4 a 2.

IGShow de NeymarShow de Neymar

Show de Neymar

O técnico Adilson Batista não presenciou o show de Neymar na goleada por 4 a 2 da seleção brasileira sub 20 diante do Paraguai, em partida válida pelo Sul-Americano da categoria, no Peru. Adilson confessou que foi dormir cedo e perdeu os quatro gols marcados pelo atacante.

“Eu dormi cedo, não vi o jogo. Quando dá 23h (de Brasília) da noite eu já estou dormindo. Só li agora de manhã e devo ver uma gravação na viagem a São Paulo, deixei gravando, mas não vi não. Meia noite é hora de trabalhador estar dormindo”, revelou Adilson Batista.

Apesar de Adilson Batista ignorar a partida do jogador pela seleção, os jogadores santistas prestigiaram a apresentação de Neymar. O meia Elano, inclusive, revelou que os jogadores trocaram mensagens pelo celular com Neymar antes do inicio do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai.

“A gente procura trabalhar dar força para esses meninos, ontem foi muito legal. Nós mandamos mensagem para ver o Neymar jogar, ele respondendo dizendo que estamos juntos. Temos que dar moral para eles, são meninos de qualidade”, disse o meia.

Elano, que jogou com Robinho por cinco temporadas – quatro no Santos e uma no Manchester City, da Inglaterra – fez questão de dizer que Neymar finaliza melhor que o ex-camisa 7 do Santos.

“O Neymar está em uma fase incrível, onde faz dois, três gols por jogo. O Robinho começou a trabalhar essa finalização durante a carreira, mas o Neymar é impressionante na finalização e nos dribles”, concluiu.