As duas têm 13 anos de idade.
Três adolescentes estão fora de casa há mais de 24 horas, ‘sumiço’ registrado em Penedo desde às 6h30 desta segunda-feira, 17, segundo Poliana Sales, mãe de Tatiane Sales da Silva, 13 anos, uma das garotas desaparecida. Ela está acompanhada por uma prima, Dalila Jéssica Sales, também com 13 anos de idade, e uma amiga identificada apenas como Rosângela, 16 anos, mais conhecida pelo apelido de ‘Coca’.
Angustiada, Poliana Sales comunicou o desaparecimento das adolescentes à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã desta terça-feira, 18. Segundo Poliana, sua filha e a sobrinha ficaram chateadas com ela porque foram proibidas de andar com Rosângela. “Eu procurei a mãe da Coca e ela disse que a filha é acostumada a sair de casa e só voltar no outro dia”, comentou a mãe para a reportagem do portal de notícias aquiacontece.com.br.
Ainda na manhã desta terça, 18, um ouvinte telefonou para a Penedo FM e disse que viu três garotas pedindo carona num posto de combustíveis situado no entrocamento da BR 101, acesso para São Sebastião. Após deixar a emissora, Poliana Sales informou que iria procurar o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para tentar localizar as adolescentes que estão com uma bolsa preta e uma sacola de cor roxa.
No final da tarde desta terça, 18, a redação do aquiacontece.com.br manteve contato com Poliana Sales. A mãe de Tatiane disse que foi até o entrocamento da BR 101, local conhecido como Trevo de Rancho Alegre, com cópias de fotos da filha e da sobrinha Dalila. O deslocamento realizado com apoio do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penedo não resultou na localização das adolescentes.
"Eu perguntei ao pessoal dos postos, às pessoas que trabalham numas barraquinhas que tem lá, taxistas, mas ninguém viu", disse a mãe aflita que ficou de ir logo mais à noite para registrar a queixa de desaparecimento na delegacia de Penedo. Ela pede a quem souber de informações que possam levar ao encontro de sua filha e da sobrinha telefonar para 8855-2365.
por Fernando Vinícius – aquiacontece.com.br