Vítima havia terminado de limpar a máquina no momento que a mesma foi ligada.
Um funcionário do Consórcio Barbosa Melo, responsável pela obras de duplicação da BR 101, no trecho que liga São Miguel dos Campos ao município de Messias, morreu esmagado dentro de uma máquina misturadora de concreto.
O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 24, em uma das usinas de concreto montada próximo à Fazenda Horizonte, às margens da BR 101.
José Cícero dos Santos, 34 anos, morreu – segundo informações de companheiros de trabalho – ao tentar sair da máquina na qual fazia manutenção. “No momento que ele saía da máquina a mesma foi ligada e ele escorregou e caiu dentro”, relatou um funcionário.
Uma equipe do delegado Thomaz Acioly, de Jequiá da Praia, plantonista na Regional São Miguel dos Campos, esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.
Agentes plantonistas de Jequiá da Praia informaram apenas que o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o delegado foi pessoalmente ao local fazer os levantamentos do caso.
Alguns funcionários da empresa contaram que o corpo da vítima ficou irreconhecível. José Cícero dos Santos morava no Loteamento Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos.