O policial estava em seu carro, com o filho de 9 anos.
Do JC Online
Um policial militar que pediu para não ter o nome divulgado reagiu a uma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira (31), resultando na morte de Ivan Bezerra de Oliveira, de 23 anos, acusado de praticar o crime. Ele era ex-presidiário e tinha cumprido pena por porte ilegal de armas. O incidente ocorreu na BR-232, próximo à fábrica da Coral, no bairro do Curado, no Recife.
O policial estava em seu carro, um Corsa Sedan, com o filho de 9 anos e a esposa, quando percebeu a aproximação suspeita de um homem em uma moto. Segundo o policial, o suspeito emparelhou a moto com o veículo e mostrou a arma. No momento em que PM parou o carro, o assaltante desceu da moto e disparou cinco tiros contra o veículo. Duas balas atingiram a lataria do Corsa, uma delas próximo de onde estava a criança de 9 anos.
O policial reagiu e atirou três vezes contra Ivan Bezerra. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Rocam foram acionados. Eles socorreram o ferido para o Hospital Otávio de Freitas, onde o rapaz morreu logo em seguida. No local do crime, os policias encontraram Ivan Bezerra baleado de bruços, com a arma em uma das mãos. O revólver tinha cinco balas deflagradas, confirmando a versão do PM.