O caso ocorreu na Favela da Coca-Cola, na Cidade Universitária.
Um homem identificado como Gilvan Domingos da Silva, 43 anos, foi preso em flagrante delito – na noite de ontem, dia 4 – por tentativa de homicídio. Ele tentou matar três pessoas, incluindo sua nora – uma adolescente de 15 anos de idade – que estava com o neto do acusado no colo.
O caso ocorreu na Favela da Coca-Cola, na parte alta da cidade de Maceió.
Entre as vítimas, ficaram feridas a mãe da adolescente Maria Gizélia da Silva e Alberto Souza. A garota e a criança conseguiram escapar ilesos. As informações são do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. A prisão de Gilvan Domingos foi efetuada pelo 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Ele foi encaminhado – ainda na noite de ontem – para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuado em flagrante delito. Segundo a Polícia Civil, Gilvan Domingos teria agido por vingança, por ter sido denunciado por tráfico de drogas.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram socorridas. Os policiais investigam a possibilidade de outras pessoas terem ajudado Gilvan Domingos. O caso está sendo levantado pela Polícia Civil de Alagoas.