Material foi encaminhado para a Central de Polícia.
Logo no primeiro dia de ocupação da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Radiopatrulha, no bairro do Benedito Bentes ll, policiais militares conseguiram prender um jovem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Durante rondas no conjunto na noite de ontem, segunda-feira (04), José Vitor Alves de Araújo, de 20 anos, foi flagrado com uma espingarda calibre 28 e uma pedra grande de crack.
De acordo com o oficial de operações da Rocam, tenente Daniel Almeida, a equipe estava na entrada do complexo quando avistou dois rapazes em atitude suspeita numa motocicleta. Com José Vitor foi encontrada a droga e na casa dele, a PM encontrou a arma.
“Depois de cortada em pedaços, a droga poderia render até 400 pedrinhas, custando R$ 5,00, cada uma”, explicou o tenente. Ainda, segundo o oficial, o acusado ainda confessou ter comprado a droga e que também a venderia no mesmo dia, após dividi-la em pequenos pedaços.
O dono da motocicleta serviu de testemunha e acompanhou a prisão do amigo, Ele também alegou desconhecer o fato de José Vitor ter envolvimento com o tráfico de drogas.
O acusado foi preso em flagrante delito e levado para a Central de Polícia, onde confessou ter comprado o crack no valor de R$ 200,00.
Ocupação
Desde a sexta-feira passada, dia 1º de abril, policiais militares ocuparam o complexo do Benedito Bentes, emMaceió. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, Radiopatrulha, Cavalaria, 5º BPM e da Força Nacional permanecerão de prontidão em pontos estratégicos por tempo indeterminado. O objetivo é prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, roubos e homicídios.