Eles são acusados de roubo, homicídio e latrocínio.
Erasmo Santos, 35, e Claudemir Henrique Evangelista,31, foram presos na tarde desta quarta-feira, 6, acusados de participação em assaltos nos estados de Pernambuco e Alagoas. As prisões, ocorridas no município de Pilar, foram feitas por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, e da Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo informações da DEIC, a dupla, que é acusada de praticar assaltos em rodovias federais nos dois estados do Nordeste, teve o mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco.
Ainda de acordo com a Polícia, Claudemir é acusado pela morte de um policial militar em Garanhuns (PE), e ambos respondem também por latrocínio e roubo de cargas.
Com eles, a polícia apreendeu uma pistola .45, um revólver calibre 38, munições, um veículo Pálio, de cor marrom e placa NML-9695, com queixa de roubo, além de outros produtos roubados, como joias e computadores portáteis. A dupla foi trazida para a sede do DEIC, no Farol, de onde deverá ser transferida para Pernambuco.