Categorias: Maceió

Funcionário da SMTT atropelado por policial morre no HGE

A assessoria de comunicação do HGE confirmou a morte do paciente em decorrência da parada cardiorrespiratória.

O funcionário da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) Josenildo da Silva, de 35 anos, atropelado no domingo, 10, pelo policial Robson Elias Calheiros, de 52 anos, na Avenida Fernandes Lima, morreu na manhã de hoje, 14, no Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria de comunicação do HGE confirmou a morte do paciente em decorrência da parada cardiorrespiratória. Josenildo da Silva havia sofrido politraumatismo e permaneceu internado na Unidade de Tratamento Intensivo desde que foi internado na unidade de saúde.

O atropelamento aconteceu na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um policial civil identificado como Robson Elias Calheiros, 52 anos, foi detido – na noite de ontem, dia 09 – após se envolver em um acidente de trânsito com vítima, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, Robson Elias Calheiros apresentava sinais de embriaguez ao volante. Ele foi detido por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha e o caso foi registrado (ocorrência de número 515573) e divulgado no relatório da manhã de domingo, 10, pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Robson Elias conduzia um veículo Peugeot de cor prata e placa NMH-6354 e após o atropelamento foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Nota de falecimento

É com profundo pesar que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em nome do superintendente, José Pinto de Luna, e dos demais servidores deste órgão, comunica o falecimento de Josenildo da Silva, técnico da SMTT, que se encontrava em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de brutal atropelamento em pleno exercício de suas funções, no sábado (9) passado.