Jadson responde a processo por crime de homicidio ocorrido em 2007.
Agentes de Policia do Serviço de Inteligência da Defesa Social prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h, Jadson Felix da Silva, 28 anos que estava foragido desde 2007. Ele foi preso na residência da sua tia em um conjunto habitacional na “favela do Juta” em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.
Jadson é acusado de ter assassinado o seu vizinho, Wellington Viana de Lima, crime ocorrido em fevereiro de 2007, na Rua José Cavalcante, no bairro da Ponta Grossa. A localização do assassino só foi possível após investigações da força tarefa da equipe da Força Nacional Judiciária que repassou as informações para a Defesa Social.
Diante das denúncias, a 7ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão contra Jadson e o Serviço de Inteligência da Secretaria iniciou o trabalho de busca ao elemento logo quando chegou à cidade paulista na última segunda-feira. Na manhã de hoje, após a localização exata do acusado e com o apoio da equipe de Operações Táticas da Polícia Civil de São Paulo (GARRA), os policiais alagoanos realizaram a prisão de Jadson que não reagiu à prisão e ainda assumiu o crime.
“Já sei o motivo, foi o assassinato que cometi em Maceió”, afirmou Jadson que no momento da prisão estava na companhia de sua esposa, duas filhas e da tia proprietária da residência onde aconteceu a busca e prisão.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para o distrito policial onde foi lavrado o auto de prisão. Agora a equipe do Serviço de Inteligência comandada pelo Delegado Rodrigo Sarmento, aguarda a autorização para transferência do preso para Maceió, onde ele ficará a disposição da justiça.