Polícia 'estourou boca de fumo' no Farol.
Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu na manhã de ontem, dia 05, um acusado de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo no bairro do Farol.
Os policiais realizavam abordagens de rotina, quando receberam a denúncia do CIODS informando a existência de uma ‘boca de fumo’ na rua Alto da Vitória, próximo à Grota do Bolão, Farol.
No local, os policiais abordaram Marcelo Ferreira dos Santos, 22 anos, encontraram com ele um revólver Taurus, calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma balança de precisão e 395 gramas de crack.
O acusado e todos os materiais recolhidos foram levados à Central de Polícia, onde Marcelo Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Durante rondas nas proximidades da Associação dos Moradores da Cidade Universitária, no Conjunto Village Campestre, por volta das 20h de ontem, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha abordou Walisson Lima da Silva, 20 anos, e Ana Sheyla Silva Santos, 31. Com eles foram encontradas 16 bombas de maconha, duas pedras de crack, além de R$ 160,00 em dinheiro.
Os dois acusados foram conduzidos à Central de Polícia, onde ficaram detidos e autuados por tráfico de drogas.