Categorias: Polícia

Final de semana com seis assassinatos no interior de Alagoas

Em nenhum dos crimes há registro de prisão de acusados.

A Polícia Militar registrou mais um final de semana violento no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco com o registro de seis assassinatos incluindo um não identificado encontrado crivado de balas e carbonizado. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais na localidade Narciso e teve o corpo removido para o IML de Arapiraca.

O adolescente Ivanildo Carvalho de Oliveira, 16 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira e teve o corpo colocado em um saco e jogado em uma barragem no Povoado Alagoinha, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da Policia Militar o adolescente, que era usuário de drogas, estava desaparecido desde o último dia 3 e, segundo a mãe do adolescente, o mesmo praticava pequenos delitos na cidade de Delmiro Gouveia. O crime será apurado pelo delegado Manoel Vanderlei Cavalcante Lima.

Alexandro de Almeida Silva, 23 anos, que residia na Rua Josefa Lúcio, em São Sebastião, foi executado com vários tiros de pistola. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens utilizando uma moto praticaram o homicídio, fato ocorrido na Rua são Bernardo, no centro daquela cidade.

O barbeiro Sérgio Alves dos Santos, 31 anos, que residia na Vila São Francisco, em Penedo, foi executado com dois tiros de pistola na cabeça, fato ocorrido às 18h deste domingo, 8. De acordo com informações do 11º BPM, dois homens utilizando uma motocicleta Honda Biz teriam praticado o homicídio.

Em Feira Grande, na região Agreste, José Adailton dos Santos, 28 anos, que residia na Avenida Ceci Cunha, naquela cidade, foi executado com vários tiros. Em Arapiraca, na noite deste domingo, 8, Valdir Ferreira da Silva, que residia na Rua Jardim de Maria, foi executado a tiros no Aconteceu Bar.

Afogamentos

Edvaldo Bernadino da Silva, que residia no povoado Antonica zona rural de Lagoa da Canoa, foi vítima de afogamento em uma barragem naquela localidade, denominada barragem do João Plácido. A outra vítima de afogamento foi José Rolim de Moura, 50 anos, que residia em Traipu, onde ocorreu o afogamento no Rio São Francisco.

Acidentes automobilísticos

Neste final de semana foram registradas três mortes em consequência de acidentes automobilísticos nas rodovias do Agreste. As vítimas foram identificadas como Adailson Machado Vieira, 40 anos, que residia no povoado Perna Gorda, em São Sebastião; Rosivaldo Francisco da Silva, que residia na Rua Santa Izabel, em Teotonio Vilela; e Fábio Jorge da Silva Oliveira. Eles foram vítimas fatais de um acidente automobilístico na rodovia BR-101, Km 193 em São Sebastião.