Os policiais não possuem informações sobre o motivo do crime
No final da noite de ontem, 13, o jovem identificado como Jailson Viegas Tenório, 22 anos, foi assassinado a tiros, no bairro do Vergel do Largo, em Maceió, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.
Jailson Viegas Tenório foi executado com nove tiros de revólver – segundo os levantamentos do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. Ele foi abordado por dois homens armados, que efetuaram os disparos e – conforme a PM – logo em seguida, fugiram a pé e sem deixar pistas.
Os policiais não possuem informações sobre o motivo do crime, ou a identidade dos criminosos. Ainda na noite de ontem, foram feitas rondas nas imediações, mas sem êxito. O corpo de Jailson Viegas Tenório foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), para a necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. De acordo com o relatório do Centro Integrado da Defesa Social, este foi o único homicídio registrado na noite de ontem, em Maceió. Um segundo assassinato – já divulgado pelo Alagoas24Horas – ocorreu na cidade de Messias.