Severino é acusado de espancar companheira e fugir do cerco policial.
Agentes da Delegacia de Passo de Camaragibe, e policiais militares do 6º GPM, comandados pelo delegado da Polícia Civil, Valter Nascimento, apreenderam armas e drogas na casa de Severino Antonio do Nascimento, 27 anos, na noite deste domingo (15), após denúncia feita pela companheira dele, Fabiana Feitosa da Silva, 21 anos.
A mulher contou ter sido espancada pelo companheiro e resolveu denunciá-lo ao delegado, que estava de plantão na Regional de Matriz do Camaragibe, onde o acusado reside.
Na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, oito munições do mesmo calibre, seis munições calibre 38 (deflagradas) e uma munição, calibre 9 milímetros. Também foram apreendidos 2,7 quilos de maconha e 490 gramas de crack.
Um fato chamou a atenção da polícia: Severino seria evangélico e conhecido como “Irmão”. Ele trabalha em uma banca de ferragens na feira livre de Matriz do Camaragibe.
Segundo a denúncia da companheira, a droga havia sido levada para a residência na tarde de sábado (14). Os dois tiveram uma discussão no domingo e a mulher teria sido espancada.
Pelo volume apreendido, o delegado Valter desconfia que a droga seria distribuída em Matriz e cidades vizinhas.
A polícia vai continuar com as diligências, visando à prisão de Severino Antonio.