Ponte Preta terminou o primeiro tempo com placar favorável: 4 a 0.
A estreia do ASA de Arapiraca, na Série B do Campeonato Brasileiro, não está sendo feliz para o torcedor alvinegro arapiraquense. Jogando fora de casa – no Estádio Moisés Lucarelli – o time alagoano vai sendo goleado por 4 a 0. Este é o resultado parcial do primeiro tempo, que encerrou agora a pouco.
O primeiro gol saiu aos três minutos do primeiro tempo. Numa falha da zaga alvinegra, o meia Renatinho, da Ponte Preta, aproveitou um cruzamento e chutou rasteiro para dentro do gol adversário.
O ASA nem conseguiu se recuperar e já levou o segundo gol aos cinco minutos. Novamente uma desatenção da zaga, permitiu o ataque eficiente da Ponte Preta. Desta vez, o atacante Ricardo de Jesus, cabeceou sem precisar tirar os pés do chão e venceu o goleiro Tutti.
Aos 20 minutos, a Ponte Preta conseguiu chegar ao terceiro gol. O lateral Wendel, aproveita uma falha da marcação da zaga arapiraquense e pegou o goleiro Tutti no contra-pé, com uma cabeceada precisa, logo após o cruzamento.
No final do primeiro tempo – aos 45 minutos – após um cruzamento, o zagueiro do ASA, Toninho, fez um corte parcial, mas a bola sobrou para Josimar – da Ponte Preta – que só foi complementar para o fundo do gol, entre as pernas de Tutti.