Crimes ocorreram entre o final da tarde e a noite de ontem, 22.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, três homicídios foram registrados no domingo, dia 22, em Maceió. Dois dos crimes ocorreram na parte alta da cidade da capital alagoana, conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.
No bairro do Tabuleiro do Martins, um jovem identificado como Adriano Aureliano da Silva, 19 anos, foi alvejado com um tiro no ouvido esquerdo. De acordo com testemunhas, ele tinha saído de uma festa – juntamente com amigos – quando foi abordado pelo criminoso. O assassino efetuou o disparo e depois fugiu a pé e sem deixar pistas. Não há maiores informações sobre o crime.
Luis Carlos de Oliveira, 30 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax e o rosto da vítima. O crime ocorreu no bairro do Poço. Os criminosos conseguiram fugir sem deixar pistas. O motivo do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidos.
No Benedito Bentes, Fernando Luis da Silva, 25 anos, residente no próprio bairro, foi executado com sete tiros de revólver. Os disparos atingiram as costas, o ombro e a cabeça da vítima. Assim como nos outros crimes, também não há maiores informações. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.