As testemunhas, no entanto, não souberam informar como se deu o crime.
A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores ou motivações para um crime brutal registrado na noite desta quarta-feira, dia 25, na cidade de Fleixeiras, a 59 quilômetros da capital alagoana.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Alagoas24horas junto à delegacia local, José Doubio da Silva Santos, de 24 anos, foi morto a golpes de arma branca e tiros e teve uma das mãos e os dedos decepados. A polícia não descarta que o crime tenha sido encomendado e que a mutilação tenha se dado como ‘aviso’.
A polícia foi acionada por moradores da localidade conhecida como Fazenda Maracá, na zona rural do município, que alertaram quanto à existência de um cadáver na estrada vicinal do local. As testemunhas, no entanto, não souberam informar como se deu o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local e após perícia providenciaram a remoção do corpo para o IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Ainda segundo informações da PC, a vítima teria envolvimento em ilícitos, mas não respondia a nenhum inquérito policial. No momento do crime chovia muito na região. O crime será investigado pelo delegado João Pessoa.