Em um dos casos, vítima não foi identificada.
A Polícia Militar de Alagoas registrou dois homicídios – na noite de ontem, dia 27 – conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social divulgado na manhã desta sexta-feira, dia 28.
O primeiro caso registrado ocorreu no bairro do Bom Parto. De acordo informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, José Fernando Pacheco, 17 anos, foi executado com quatro tiros de revólver. Os disparos atingiram o tórax da vítima.
Segundo a PM, não há informações sobre o motivo do crime, nem a identidade do assassino. O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
No bairro do Tabuleiro do Martins, um homem não identificado foi assassinado, no final da noite de ontem, com quatro tiros de revólver. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima. No local impera a lei do silêncio e a Polícia Militar de Alagoas não tem maiores informações.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia. Caso não seja identificado, será sepultado como indigente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.