A vítima foi abordada por dois homens armados.
O jovem identificado como José Roberto da Silva Gomes, conhecido como “Branco”, 18 anos de idade, foi assassinado a tiros, no início da noite de ontem, dia 27, na cidade de Rio Largo, na Grande Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, José Roberto da Silva Gomes, que reside no Tabuleiro do Pinto, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi abordada por dois homens armados, que efetuaram os disparos e – logo em seguida – fugiram em uma motocicleta de cor e placa não anotadas. José Roberto da Silva Gomes faleceu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.
Já os acusados, até o presente momento não foram identificados. O motivo do crime também é desconhecido pelos policiais. Uma guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foi deslocada para o local para maiores informações, mas sem êxito.
O corpo de José Roberto da Silva foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Além da morte de José Roberto da Silva, a Polícia Militar de Alagoas registrou também – no dia de ontem – o assassinato de Marcos de Medeiros Chaves Souza, 19 anos. O crime ocorreu no Benedito Bentes, em Maceió.
Marcos Medeiros foi executado com seis tiros de revólver. Os disparos atingiram a cabeça da vítima. Não há informações sobre os assassinos ou motivo do crime. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.