Operação mobilizou agentes da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), comandada pela delegada Sheila Carvalho, prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas e homicídios no Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária.
A operação – denominada “Festa de Arromba”, em alusão a alcunha da acusada – foi desencadeada em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, e teve o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, comandada pelo delegado Ronilson Alves.
Eliane Nunes Rosendo, conhecida como “Ana Arrombada”, atuava no tráfico de drogas, sendo apontada como mandante de pelo menos cinco homicídios nas regiões do Vergel do Lago, Barra Nova, Cidade Sorriso (no Complexo do Benedito Bentes) e Conjunto Santa Maria, próximo ao Conjunto Eustáquio Gomes.
Ela é considerada “a cabeça” de uma quadrilha que comercializa drogas na parte alta de Maceió, e vinha sendo investigada há alguns meses pelas equipes da DRN e DHC.
Dois outros integrantes do grupo criminoso foram presos por roubo de veículos na cidade de Caruaru (Pernambuco). Edvan Jacinto Santos da Silva, conhecido por “Jamanta”, e Vitor Longo são acusados de roubar um caminhão na cidade do Pilar.
Os delegados informaram que as buscas por outros criminosos continuam.