Categorias: Interior

Jovem com problemas mentais é baleado em Teotônio Vilela

Vítima estava com arma de brinquedo na mão e foi confundida com bandido.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 09, no município de Teotônio Viela, distante 99km da capital alagoana. A vítima identificada por Claudenor Monteiro Rodrigues, portador de problemas mentais, caminhava pelo conjunto José Quincas, com um revólver de brinquedo quando foi surpreendido com três disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, um homem que passava em um veículo de cor e placa não informadas, ao perceber que o homem estava com um revólver, não percebeu que era de brinquedo nem que a vítima era deficiente mental e disparou contra ele, fugindo posteriormente, tomando destino ignorado. Todos os tiros atingiram a vítima na região do abdômen.

Claudenor foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi submetido a processo cirúrgico e encontra-se em observação. A polícia esteve no local do atentado para colher informações e promover buscas pela região, no entanto, nenhum suspeito foi preso.