Categorias: Polícia

Polícia caça acusado de matar crianças de 3 e 8 anos

Acusado é, respectivamente, pai e cunhado das crianças.

Mais Notícias/Cortesia

Crime chocou comunidade do Bairro Eldorado

Uma verdadeira caçada humana foi desencadeada na região de Delmiro Gouveia, para tentar capturar Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 28 anos, acusado matar a filha, de 3 anos, e o cunhado, de 8 anos, dentro da residência da família, na Rua Prefeito Gaudêncio Lisboa, em Delmiro Gouveia. O crime chocou a comunidade da cidade neste domingo.

De acordo com informações preliminares, a mãe da menina havia saído de casa para participar de um concurso público que estava sendo realizado na cidade, deixando as crianças sob os cuidados do marido.

Ao voltar à residência, a mulher teria procurado pelo marido e as crianças, estranhando o fato da casa estar fechada. A jovem ainda se dirigiu à residência de familiares e, sem encontrar ninguém, decidiu arrombar a porta da própria residência, encontrando os corpos das crianças, na cozinha, banhados de sangue.

De acordo com informações do 9º BPM, a cena do assassinato é chocante. Há sangue espalhado por toda a cozinha e os corpos das crianças se encontravam próximo à porta, como se tivessem tentado fugir de seu algoz, sem, no entanto, obter êxito. Após a descoberta dos corpos, a mãe e irmã das vítimas precisou ser hospitalizada, em estado de choque.

Após matar as crianças, Adroaldo foi à residência de sua sogra e disse que precisava conversar com sua esposa e saiu em seguida. Adroaldo foi visto pela última vez no povoado Craíbas, onde foi até uma fazenda pediu comida, descansou e falou para o proprietário que estava indo para a cidade de Petrolândia, estado de Pernambuco.

Os corpos das duas crianças devem ser liberados nesta segunda-feira, dia 27, para sepultamento. Ainda não se sabe as motivações para o crime.

Quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone da Delegacia Regional de Delmiro: 3641-5368 ou para o Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390. A identidade da pessoa é preservada.