O crime ocorreu por volta das 19h e, embora o local seja considerado de grande movimentação, ninguém quis fornecer informações à polícia.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Alagoas já deram início às investigações para descobrir as motivações e os autores de um duplo homicídio registrado na noite deste domingo, 26, na localidade conhecida como Grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), as vítimas – identificadas como Wagner Francisco Costa da Silva, 37, e Marineusa dos Santos Ferreira, 42, – foram assassinadas a tiros dentro de uma residência localizada na grota. O crime ocorreu por volta das 19h e, embora o local seja considerado de grande movimentação, ninguém quis fornecer informações à polícia.
Não há qualquer informação sobre a autoria ou a motivação para o crime. Além dos agentes da especializada, estiveram no local do crime militares do 5º BPM, peritos do Instituto de Criminalística (IC), além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção dos cadáveres.
Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.