Casal estava participando de uma 'farra', quando houve o desentendimento.
O pescador Márcio Messias Frias da Silva, 42, foi preso pela Polícia Militar (PM), acusado de espancar sua esposa, Cristiane Alves Gomes de Lima, 30, com quem tem dois filhos menores. O crime ocorreu na noite deste domingo (10), no Conjunto Santa Maria (Eustáquio Gomes), no Tabuleiro do Martins.
Segundo Cristiane, o casal começou a beber na casa de um vizinho, no início da tarde. Já passava de 18h50, quando surgiu o desentendimento, por questões de ciúmes. Márcio declarou que a mulher estava enciumada, porque ele conversou com uma jovem que também reside no conjunto.
A vítima disse que o ciumento é o companheiro, que aplicou socos e ponta pés no seu corpo e bateu com sua cabeça na parede. Márcio foi autuado em flagrante pelo delegado Nilson Alcântara com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.
O delegado determinou esta manhã que o pescador fosse transferido da Central de Polícia, no Prado, para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. O caso será investigado por policiais da 2ª Delegacia da Mulher (Salvador Lira).