Todas as vítimas foram atingidas por arma de fogo.
O número de homicídios continua crescendo na capital alagoana. Somente nas primeiras horas da noite a polícia registrou três homicídios, outro na madrugada desta sexta-feira, 22, e uma tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram em diversos bairros de Maceió e todas as vítimas foram atingidas por arma de fogo.
No bairro do Jacintinho, Sebastião Salustiano da Silva Júnior, 23 anos, foi alvejado com um tiro na região das costas. Equipes do 15° Distrito Policial e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis. A polícia não tem pistas de quem poderia ter executado Sebastião.
Também no início da noite, por volta das 20h, um jovem de 19 anos, Flávio Silva Lima, morador do Benedito Bentes, foi morto com cinco tiros. Sendo dois na região lombar, dois na cabeça e um nas costas. De acordo com a polícia, o crime foi executado por três indivíduos não identificados que se evadiram do local logo após ato criminoso. A Delegacia de Homicídio, o IC e IML estiveram no local para isolamento, perícia e remoção do corpo.
Outra vítima foi encontrada no bairro do Poço. Jefferson Carvalho de Lima, 25 anos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça. Segundo populares, o crime foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados pela polícia. Equipes da Delegacia de Homicídios, IC e IML também estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Na madrugada, Jamerson Correia dos Santos, 24 anos, foi baleado com seis tiros de uma pistola calibre 380. Os tiros atingiram a região do tórax, cabeça e pescoço. As informações da polícia dão conta de que o tio da vítima, que não teve o nome divulgado, ouviu os disparos e correu em direção ao barraco onde morava Jamerson. De acordo com o tio, o acusado já havia se evadido do local quando ele chegou lá. O fato ocorreu na rua principal do bairro do Ouro Preto.
Horas antes do assassinato de Jamerson, a polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro do Tabuleiro. Albino Batista dos Santos, de aproximadamente 47 anos, também vítima de arma de fogo, recebeu um tiro na região do peito. Os relatos são de que um indivíduo não identificado invadiu a residência da vítima, efetuou o disparo e fugiu à pé. Albino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE). A unidade de saúde não divulgou boletim sobre o estado da vítima.