Três foram presos na última sexta-feira.
O delegado Alcides Andrade, do 1º Distrito Policial, pretende ouvir nesta terça-feira, 23, na Casa de Custódia, Rodolfo Marques do Nascimento, de 18 anos, José Wellington Bispo da Silva, de 18 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato do subtenente José Roque Carlos, de 49 anos.
Segundo o chefe de operações do 1º DP, Luiz Carlos Albuquerque, a equipe deve se deslocar até os acusados para colher os depoimentos. No caso do menor L.F.O., de 17 anos, deve ser ouvido na unidade de menores.
O crime ocorreu no último dia 15, na Escola Superior de Magistratura (Esmal), no bairro do Farol, e a investigação segue em ritmo acelerado. “Queremos solucionar este caso, estamos trabalhando com afinco, colhendo informações e depoimentos para fundamentar o inquérito”, afirmou Luiz Carlos.
O delegado Alcides Andrade, presidente do inquérito que apura o assassinato, não revelou mais detalhes com a intenção de não atrapalhar o trabalho de investigação.
Na última sexta-feira, 19, os suspeitos foram ouvidos na Central de Polícia, pelo delegado Nilson Alcantara, que colheu as primeiras informações.
Alcides Andrade informou também que trabalha no caso de forma reservada para preservar testemunhas e não atrapalhar o andamento da elucidação do crime.
O flanelinha, identificado como José Ramilson dos Santos, foi morto na manhã deste sábado, 20, na praia da Avenida, no Centro de Maceió.