Filho embriagado ameaça mãe; e pedreiro agride ex-mulher no Santos Dumont.
A polícia realizou a prisão de duas pessoas na noite desta quarta-feira (31), acusadas de violência doméstica. Um rapaz chegou embriagado e ameaçou a própria mãe; um pedreiro agrediu a ex-mulher no Santos Dumont. Eles foram autuados em flagrante com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.
O jovem Rafael da Silva Duarte, 25, foi acusado de quebrar tudo dentro de casa e ameaçar matar a própria mãe, identificada como Nadja Maria da Silva, 46, crime ocorrido na Rua Boa Sorte, em Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (31).
Segundo a vítima, o filho chegou em casa, visivelmente embriagado, começou a destruir os móveis e travou uma luta corporal com o irmão mais novo. A mãe chamou a Polícia e Rafael acabou preso. Ele deixou o local fazendo ameaças.
OUTRA PRISÃO
Também foi preso com base na Lei Maria da Penha, Jamerson Tenório de Holanda, 46, acusado de agredir a mulher, usando um pedaço de pau com pregos. A vítima foi identificada como Quitéria Caetano dos Santos, 47. Eles estão separados há quatro meses.
Quitéria disse que estava cansada de apanhar, por isto decidiu pela separação. Jamerson foi autuado na Central de Polícia pela delegada Maria Aparecida de Araújo.