Em dois dos casos foi confirmado o crime de homicídio.
A Polícia Militar de Alagoas registrou o achado de três cadáveres durante o plantão deste sábado no interior de Alagoas. Dois corpos foram encontrados em Arapiraca e um outro em Lagoa da Canoa.
Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, em dois dos casos foi constato se tratar de crimes de homicídio.
Em Lagoa da Canoa, o corpo de Denival Selestivo, de 28 anos, foi encontrado dentro de um veículo Gol de cor preta e placa MUX-3353 nas terras do Sítio Funil, na zona rural da cidade. A vítima residia na cidade de Feira Grande e foi morta várias perfurações de arma de fogo.
Na cidade de Arapiraca, Gilmar Martins dos Santos, 21, foi encontrado morto no início da manhã no bairro Bom Sucesso. O jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo. A população local não soube informar o horário do crime, nem identificar os algozes.
Também em Arapiraca, desta vez no bairro Planalto, moradores da região acionaram a PM uma vez que teriam encontrado o ancião José Laranjeira da Silva, 77 anos, caído em óbito na sala de sua residência. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
O ancião apresentava um ferimento na cabeça, mas a causa da morte apenas será conhecida após necropsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Nos três casos, os corpos foram encaminhados para p Instituto Médico Legal de Arapiraca.