Outros dois permanecem foragidos e têm fotografias divulgadas.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam dois jovens acusados de crimes de homicídio, ocorridos no Loteamento Bela Vista II, no Complexo Residencial Benedito Bentes.
Sérgio Félix Leite ainda estava com a arma – um revólver – no momento em que foi localizado pelos policiais civis. Wanderson Hernando da Silva foi detido nas proximidades de sua residência, também no Benedito Bentes.
Os dois são acusados da morte de Talvanes da Silva Santos, executado a tiros, por volta das 2 horas da madrugada da última sexta-feira (2). Horas antes, Sérgio teria participado do assassinato que teve como vítima André Luiz Alves do Nascimento.
Outros dois rapazes – os irmãos Leandro Gonzaga dos Santos, conhecido como “Ninho”, e Seandro Gonzaga dos Santos, o “Bilu” ou “Bila”, também são acusados dos crimes, mas ainda estão foragidos.
Sérgio e Wanderson foram autuados em flagrante e depois conduzidos para a casa de custódia da Polícia Civil. As investigações serão conduzidas pela Delegacia do 8º Distrito da Capital.
A Polícia Civil divulgou fotos dos dois acusados que ainda estão foragidos, e pede a quem tiver informações sobre eles ligar para o Disque Denúncia da PC (0800-284.9390) ou para o telefone do 8º DP – 3315-7917.