Categorias: Polícia

Morte de vereador: Polícia Civil recebe diretoria da Uveal

Caso esta sendo investigado por comissão de delegados.

Ascom PC

Mário Jorge Marinho e diretores da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal)

O delegado-geral Adjunto da Polícia Civil, Mário Jorge Marinho, recebeu nesta quarta-feira (6) diretores da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), em seu gabinete, na sede da instituição, para tratar sobre as investigações da morte do vereador Luiz Ferreira de Souza, do município de Anadia.

O encontro teve as presenças dos vereadores Hugo Wanderley (presidente da Uveal), França Júnior (Palmeira dos Índios), Ledja Costa (Maribondo), André Brandão (Mar Vermelho) e Tina Pessoa (Murici).

Mário Jorge Marinho adiantou que uma comissão de três delegados já foi constituída para acelerar o processo de investigação.

Segundo ele, a Polícia Civil – como ocorre em todos os casos – trabalha com total isenção, independentemente da condição socioeconômica de acusados ou das vítimas. “Os delegados que formam a comissão são profissionais experientes e deverão, por certo, esclarecer este crime”, acrescentou.

O delegado-geral Adjunto afirmou que a PC está aberta à colaboração da população em geral para que a morte do vereador seja elucidada. “Qualquer cidadão responsável que tenha informações sobre este crime pode fornecê-las, através do Disque Denúncia da Polícia Civil – 0800-284-9390 -, sendo garantido anonimato da informação”, acrescentou.

O presidente da Uveal, Hugo Wanderley, mostrou-se satisfeito com as providências que estão sendo adotadas pela polícia. “O delegado Mário Jorge como o delegado Marcílio Barenco sempre foram muito acessíveis e acreditamos no trabalho isento da instituição policial. Nós nos colocamos à disposição para qualquer ajuda nas investigações”, concluiu.