Instituto registrou ainda duas vítimas de afogamento.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca – (IML) registrou no feriado da Independência nesta quarta-feira, 07, a entrada de quatro corpos sendo duas vítimas de homicídios registrados nos municípios de Arapiraca e Porto Real do Colégio. Os demais corpos foram vítimas de atropelamento e afogamento.
O crime de maior repercussão teve como vítima o secretário municipal de Cultura de São Brás, Lucivaldo Simião de Souza Silva, 35 anos assassinado em Porto Real do Colégio, onde residia na Rua Barão do Rio Branco.
Um morto e outro ferido em Arapiraca
Em Arapiraca foi executado a tiros José Flávio Silva de Andrade, 23 anos, que residia na Rua João Aureliano, no bairro Bonsucesso. Dois homens utilizando uma motocicleta de placa não identificada teriam praticado o homicídio.
Na acão criminosa, José Mauricio da Silva, 23 anos, também foi atingido com um tiro no braço e um disparo na cabeça de raspão sendo removido para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
José Flávio da Silva Andrade morreu no local do crime, até o momento a polícia não dispõe de informações sobre a motivação do crime a tentativa de homicídios.
Afogamento
Em Igaci, na Região Metropolitana do Agreste, em uma barragem localizada no sítio Preguiça. José Carlos da Silva Santos, 41 anos, foi vítima de afogamento. A vítima residia na Rua Estudante José Acácio, no bairro Primavera.
Em Estrela de Alagoas, o trabalhador rural, Pedro Ferreira da Silva, 46 anos, que residia no sítio Caboclo naquele município foi vítima fatal de atropelamento.