Acusados estão foragidos.
Uma discussão em bar terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira, dia 12, na zona rural de Arapiraca – distante 120 quilômetros de Maceió. Pai e filho mataram um e feriram outro na Vila Bananeira.
A vítima fatal do crime, José Ferreira dos Santos Neto, 30 anos, bebia em um bar junto com um jovem identificado como Cristiano, quando teve início a discussão.
Testemunhas informaram a Polícia Militar de Alagoas que Cristiano, após a discussão, teria ido até sua casa, pegado um revólver calibre 38 e retornado para o estabelecimento. O pai do jovem, conhecido pela alcunha de Tenda, acompanhou o filho no retorno ao bar.
Cristiano teria efetuado vários disparos em via pública, vindo a atingir Elson Evaristo dos Santos, 29, que também estava no bar. Elson foi atingido de raspão no braço.
Já o pai de Cristiano, aproveitou o tumultuo, pegou uma faca e efetuou vários golpes contra o desafeto de seu filho, José Ferreira.
José Ferreira chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os autores do atentado, pai e filho, estão foragidos.