PT decide ‘futuro’ de prefeita em reunião nesta segunda-feira

O Partido dos Trabalhadores (PT) define em reunião da Executiva Estadual na tarde desta segunda-feira, dia 12, o futuro próximo da prefeita de Anadia, Sânia Tereza, suspeita de envolvimento na morte do vereador Luiz Ferreira de Sousa (PPS), executado a tiros após confirmar sua candidatura ao executivo municipal.

Além de Sânia Tereza, estão sendo investigados pelo crime o marido da mandatária, Alessander Ferreira Leal, e o policial militar Cláudio Magalhães da Silva – apontado como autor dos disparos e que é primo da prefeita.

A reunião está prevista para ocorrer às 15h, na sede do partido, e posteriormente deverá ser concedida entrevista coletiva para anunciar as sanções adotadas. Informações de bastidores dão conta que o afastamento da prefeita – temporário – é dado como certo.

Sânia Tereza Palmeira Barros Teixeira, de 47 anos, foi eleita em 2008 pela coligação Frente Popular Socialista União E Trabalho (PT/ PPS/PV/PSL/PMN/PP/PSB/PTC/PTdoB). À época da sua candidatura, a prefeita declarou como ocupação ser professora do Ensino Médio e possuir nível superior incompleto. Na declaração de bens, a prefeita afirmou possuir patrimônio de R$ 50 mil em cabeças de gado bovino.

Veja Mais

Deixe um comentário