Moradores da favela levaram grande susto. Ninguém ficou ferido.
Um acidente envolvendo um veículo quase terminou em tragédia na noite de sexta-feira (28). O carro, Uma L200, de cor preta, placa NMA – 9682, conduzido por um empresário identificado apenas como Flaviano, seguia pela Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá, quando subiu a calçada e colidiu com um poste.
Com o impacto o poste despencou caindo sobre a via a atingindo um dos barracos da favela. Após a queda, os fios da alta tensão em contato com a água (chovia no momento do acidente), provocaram um princípio de incêndio. Assustados, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Eletrobras que, ao chegarem no local, controlaram a situação.
No momento do acidente, cinco pessoas se encontravam no interior do barraco atingido pelo poste, entre elas um menor de 12 anos que ficou levemente ferido na cabeça. Outros dois menores de 13 e 16 anos e os pais das crianças também estavam em casa.
Segundo o empresário, ele teria rodopiado na pista depois de ‘sobrar’ na curva sentido Pajuçara/Avenida. Apesar de as vítimas não terem sofrido grandes ferimentos, o empresário permaneceu no local e se comprometeu em arcar com os prejuízos.