O caso será investigado pelos agentes da Delegacia local.
O desempregado João Cardoso da Silva Neto, 25, residente no Alto do Cruzeiro, travessa São José, na periferia da cidade de São José da Laje, distante 105 km de Maceió, foi morto a tiros de espingarda calibre 12. O caso aconteceu nesta sexta-feira, (11), próximo à residência da vítima.
Segundo o agente plantonista Leonildo Alves, ninguém quis falar sobre o assassinato temendo represálias. “Estivemos no local e pouco sabemos em relação ao autor material deste crime. Ninguém ouviu nada, não sabe de nada, infelizmente o medo faz com que as pessoas fiquem caladas, é a famosa lei do silêncio. Sabemos apenas que um homem se aproximou da casa da vítima e efetuou tiros de espingarda calibre 12, segundo nos informaram os agentes do IML, mas só a perícia é quem vai dizer o calibre da arma utilizada para o cometimento do homicídio”, disse.
A vítima tinha passagem pela polícia por práticas de furto e tráfico de drogas, conforme registro na Delegacia de São José da Laje. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia local.