Fato ocorreu no bairro do Centro de Penedo.
Pânico e desespero marcaram as primeiras horas da manhã deste domingo, 13, na Rua Campos Teixeira, parte baixa da cidade de Penedo, quando um veículo Fiat Punto de cor preta e placa NMC 5901, colidiu frontalmente contra uma casa, atingindo um jovem, identificado por Evânio Batista dos Santos, de 25 anos.
O carro imprensou a vítima contra a parede, causando-lhe uma fratura exposta em um dos braços. O pânico entre os moradores da rua aumentou ainda mais quando um dos ocupantes do veiculo desceu com uma arma em punho e começou a disparar. Vendo o ferimento do rapaz, populares acharam no primeiro momento que teria sido ocasionado por um disparo, sendo o fato desconsiderado posteriormente.
Dois homens (ainda não identificados) estavam no veículo, tendo um deles evadido e o outro ficado para prestar informações à Polícia Militar que foi acionada e esteve no local para tomar as devidas providências legais. Segundo moradores da Rua Fernando Peixoto o homem que permaneceu na cena do acidente é policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma Unidade de Resgate do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) estiveram no local e encaminharam a vítima e familiares para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus onde receberam atendimento médico. O carro foi guinchado e levado a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
O motivo do acidente pode ter sido ocasionado por embriaguez ao volante, já que no interior do carro algumas garrafas de cervejas podiam ser vistas.