Renaílson Barbosa foi pego em flagrante ao tentar roubar o caixa de uma panificação, situada no bairro de Santa Luzia naquela cidade.
Mário Jorge Matias, um dos oito fugitivos da Delegacia Regional de Penedo, fato ocorrido na madrugada do domingo, 27, foi executado com vários tiros na tarde do mesmo dia. O fugitivo estava preso sob acusação de porte ilegal de arma e roubo e foi atingido por dois tiros em Penedo.
De acordo com informações do 11º Batalhão, Mário Jorge foi surpreendido por dois elementos que chegaram atirando em sua direção, no bairro Matadouro, periferia da cidade. Ele foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro na virilha.
A vítima foi socorrida para o hospital do município, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Mário Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu durante o percurso e já deu entrada na unidade em óbito, às 18h18.
Outro fugitivo foi recapturado logo pela manhã do domingo, por volta das 9h. Agentes da Polícia Civil informaram que Renaílson Barbosa foi pego em flagrante ao tentar roubar o caixa de uma panificação, situada no bairro de Santa Luzia naquela cidade.