Categorias: Polícia

Mulher é executada em via pública

Segundo levantamentos preliminares, a mulher foi atingida com um tiro nas costas e outro na cabeça.

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, dia 30, às investigações sobre o assassinato de uma mulher identificada como Maria Francisca Possidônio de Souza, de 50 anos, morta a dois tiros em via pública próximo a o terminal do Conjunto Lucila Toledo, a poucos metros da residência da vítima.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o crime teria sido praticado por um indivíduo não identificado. As motivações para o crime também são desconhecidas. Populares chegaram a cogitar a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), mas após a perícia foi constatado que nada foi levado da vítima.

Segundo levantamentos preliminares, a mulher foi atingida com um tiro nas costas e outro na cabeça. Estiveram no local do crime agentes da Delegacia de Homicídios, policiais do BPGD, perícia e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver.

Outra morte

A idosa Iracilda Rodrigues dos Santos, 57, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 30, após pular da ponte do Reginaldo. De acordo com informações fornecidas pelo marido da vítima, ela sofria de problemas mentais.