A quantia foi repassada ao Disque-denúncia pelo pai da vítima, que fez um apelo, na manhã desta quinta-feira (1º), para que a população colabore com a captura dos criminosos.
Informações que possam levar a polícia a localizar os responsáveis pelo assassinato do universitário Alexandre Cesar França, em 2007, podem ser recompensadas com até R$ 7 mil. A quantia foi repassada ao Disque-denúncia pelo pai da vítima, que fez um apelo, na manhã desta quinta-feira (1º), para que a população colabore com a captura dos criminosos. Um retrato falado com as características do homem que disparou três tiros contra o peito de Alexandre foi elaborado a partir do depoimento de uma testemunha e divulgado pela polícia.
O assassinato do estudante aconteceu na tarde do dia 21 de abril de 2007, quando Alexandre esperava a namorada, na companhia de dois amigos, em um bar na Rua Gaspar Perez, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Três homens estacionaram um carro na esquina e, em seguida, dois deles seguiram em direção à mesa da vítima para disparar três tiros contra o rapaz. “O crime tem as características de uma execução. A polícia trabalha com a hipótese do assassinato ter sido motivado pelo descontentamento da família da namorada de Alexandre com o relacionamento do casal”, explica a delegada da 2ª Delegacia de Homicídios, Josineide Confessor.
O número do Disque-Denúncia é o 3421.9595 para o Recife e Região Metropolitana, e 3719.4545 para o interior do Estado.