Polícia não capturou nenhum suspeito.
Um crime ocorrido na tarde de ontem (02) em frente a um colégio no Santos Dumont, chocou a população local. Um jovem identificado como Romidson da Silva Peixoto, de 25 anos, foi alvejado com dois projéteis de arma de fogo que perfuraram o tórax e uma de suas axilas.
Segundo informações repassadas pelo polícia, apenas uma pessoa teria participado do crime. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, constatando o óbito em seguida. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Outro homicídio registrado no plantão das últimas 24horas foi o de um menor de 16 anos, conhecido como Tom, morto na Cidade Universitária com quatro tiros. Informações da PM dão conta de que o menor era fugitivo da Unidade de Internação Masculina (UIM) e morava no Prado. Os tiros teriam perfurado a cabeça e as costas da vítima, executada nas últimas horas da noite de sexta-feira (02)
No Jacintinho, um homem de 50 anos foi ferido por vários projéteis de arma de fogo deflagrados contra ele por mais de um acusado. Edgerson Ferreira de Lima era morador do Reginaldo e foi morto na Travessa Campo Alegre.
Já no município de Pilar, o jovem José Thiago dos Santos, de 24 anos, recebeu um tiro no braço esquerdo e outro no queixo próximo ao matadouro público da cidade. O acusado, identificado como Adeilton dos Santos Demézio Junior, de 19 anos e morador do Conjunto Jorge Barros, fugiu para destino ignorado. A polícia foi informada por populares que a possível causa da tentativa deu-se motivada por uma dívida envolvendo drogas e que ambos teriam envolvimento com o tráfico.
Nenhum suspeito, dos quatro casos acima mencionados, foi detido.