Segundo médicos, ela estava grávida de gêmeos. Conselho Tutelar disse que recém-nascidos passam bem.
A mãe do recém-nascido abandonado em um terreno de hospital em construção foi encontrada e deu à luz outra criança nesta quarta-feira (7) em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os médicos do Hospital Nossa Senhora das Graças informaram que a mulher estava grávida de gêmeos. O primeiro bebê nasceu nesta terça-feira (6) e o outro na quarta-feira (7), segundo a polícia.
Ainda segundo a polícia, a mãe confessou que abandou a criança que nasceu na terça-feira (6). A PM informou que ela não foi presa porque está internada no hospital e o prazo para o flagrante havia acabado.
A criança abandonada foi encontrada na terça-feira (6) suja de terra e sangue e, segundo o hospital, nasceu prematura. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos no local. Depois foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em estado estável.
O Conselho Tutelar de Sete Lagoas disse que os dois bebês passam bem e vão ficar em um abrigo até que a guarda deles seja decidida.