Outros veículos foram atingidos pela caçamba, que pegou fogo e só parou ao bater em uma parada de ônibus. A maioria das vítimas morreu carbonizada.
O condutor da caçamba Mercedes Benz de cor vermelha de placa MWF -9975 – Arapiraca, de nome ainda não revelado, que provocou o acidente que matou 11 pessoas e deixou vários feridos na quinta-feira, 8, em Feira Grande, pode estar vivo.
Informações dão conta que o motorista conseguiu pular do veículo em movimento e em seguida fugiu tomando destino ignorado. Informações dão conta que o condutor teria perdido a mão no acidente.
Moradores de Feira Grande dão conta que o mesmo foi visto no momento da fuga desesperada e teria sido visto na serra da Maraba, na zona rural na Região Agreste. A delegada Maria Fernandes Porto vai começar a investigar na próxima semana o acidente, durante a comemoração do dia de Nossa Senhora da Conceição.
A caçamba estava carregada de areia e o motorista perdeu o controle do veículo, que ficou sem freios quando descia uma ladeira de acesso à praça principal da cidade de Feira Grande.
Outros veículos foram atingidos pela caçamba, que pegou fogo e só parou ao bater em uma parada de ônibus. A maioria das vítimas morreu carbonizada.
As vítimas estavam em frente à igreja, na praça central da cidade, participando de uma missa que ocorreu após a procissão da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Após o acidente, a cidade ficou às escuras. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.