Suspeitos disseram que eram agentes da PF para entrar em residência. Operação prendeu 4 suspeitos, que chegaram a agredir as vítimas.
Uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal de Rondônia prendeu quatro homens que tentavam assaltar a residência do genro de um deputado estadual fazendo-se passar por agentes da Polícia Federal.
A quadrilha chegou à casa dos parentes do deputado na noite de quinta-feira (8), em Ji-Paraná, usando camisetas da PF e portando supostas identificações. Eles falaram para a família que eram da polícia e a família abriu o portão da casa. Foi neste momento que os criminosos teriam anunciado o assalto.
A Polícia Civil divulgou que os ladrões pediram dinheiro e começaram a agredir as vítimas para que entregassem as quantias. Integrantes do setor de inteligência das polícias Civil e Militar foram acionadas sobre o roubo em andamento e conseguiram cercar a casa.
Os quatro suspeitos foram preso em flagrante. Eles usavam um Siena com placas do Maranhão. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.