Categorias: Polícia

Jovens são executados em via pública no Santos Dumont

No local, ninguém tem informações sobre os criminosos.

Alagoas24horas

Cordão de isolamento detém dezenas de curiosos que se aglomeram para observar os corpos

Dois jovens foram executados em via pública na manhã desta quarta-feira, dia 14, no bairro de Santos Dumont, na parte alta da capital alagoana. Populares acreditam se tratar de acerto de contas, uma vez que as vítimas eram teriam envolvimento em ilícitos.

As duas vítimas trafegavam de bicicleta pela principal avenida do conjunto, Avenida Corintho Campelo da Paz, quando foram surpreendidas por diversos disparos de arma de fogo. Os jovens morreram antes de receber qualquer atendimento médico.

Moradores da região não souberam identificar os rapazes, mas informaram aos policiais do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) que os jovens eram apontados com envolvimento em ilícitos na região, desde roubos de bicicletas até participação em homicídios. As informações serão investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.

Quanto aos autores do duplo homicídio, ninguém soube precisar quem teria efetuado os disparos. Em levantamento preliminar, os militares encontraram 11 cápsulas de calibres diferentes no local do crime, o que leva a polícia a acreditar que pelo menos duas pessoas participaram do duplo assassinato.

A polícia aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para tentar identificar as vítimas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Identificação

As vítimas foram posteriormente identificadas como Jackson e José Roberto Ferreira dos Santos. Não há informações sobre data ou local onde as vítimas residiam.