Pentacampeão mundial está de volta ao Brasil e estuda propostas
Goleiro da Seleção Brasileira em três Copas do Mundo – 98, 2002 e 2006, quando foi tituluar – o goleiro Dida, de 38 anos, marcou presença no Super Desafio de Natal, entre amigos de Neymar e Seleção Baiana, no estádio de Pituaçu, nesta quinta-feira.
Sem clube, o ex-goleiro do Milan disse que espera continuar jogando por pelo menos mais dois anos.
– Voltei para o Brasil e agora estou morando em Belo Horizonte. Estou tentando definir a vida no mundo do futebol. Agora está sendo um momento de ‘relax’. Estou de férias ainda, estou analisando algumas propostas. Posso resolver a qualquer momento. Quero continuar a minha carreira por pelo menos mais dois anos. Depois quero encerrar a carreira aqui no Brasil. Esse é o meu pensamento – disse.
Questionados sobre quais clubes teriam feito propostas para contar com o seu futebol, o goleiro disse que prefere não revelar.
– É melhor deixar em segredo, qualquer coisa pode acontecer em qualquer momento. Estamos na expectativa – disse.
Sempre muito calado, o goleiro, que começou a carreira no Vitória, também sobre o estilo “frio” de ser, mas aproveitar para celebrar o momento na terra natal.
– A timidez sempre foi coisa minha mesmo, minha maneira de ser. Dentro de campo você não pode ser tímido, mas fora dele eu sou assim. Estou hoje aqui na Bahia novamente, graças a Deus, participando desse belíssimo evento, com grandes jogadores do passado, Paulo Isidoro se despedindo do futebol. Estou muito feliz por esse momento – disse.