Baleado em posto de combustíveis, motociclista foge e morre em casa

Mesmo baleado, o homem conseguiu guiar a motocicleta até a residência onde morava com o pai e o filho, de cinco anos, onde faleceu antes de receber atendimento médico.

Railton Teixeira/Alagoas24horas/ArquivoMotocicleta usada pela vítima

Motocicleta usada pela vítima

Um homem identificado como Jack Williams, de 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 26, após ser baleado em um posto de combustíveis localizado no bairro da Ponta Grossa. Segundo informações de policiais da Radiopatrulha, mesmo baleado, o homem conseguiu guiar a motocicleta até a residência onde morava com os pais e o filho, de cinco anos, onde faleceu antes de receber atendimento médico.

De acordo testemunhas, a vítima estava no posto de combustíveis com a namorada, cuja identidade não foi revelada, quando foi abordada por homens armados em um veículo Pólo Hatch de cor preta e placa não anotada. Ainda segundo testemunhas, outro veículo, de cor prata, deu cobertura aos criminosos.

A namorada de Jack sofreu apenas ferimentos no pé e foi atendida por uma equipe do Samu na residência onde a vítima fatal morava, localizada na Rua 11 de Junho, na Ponta Grossa. Ao ver o filho morto, o pai passou mal e também precisou de atendimento médico.

Um primo da vítima contou à reportagem do Alagoas24horas que uma briga de “bar” pode ter motivado o assassinato. Abalado, o parente acrescentou que Jack trabalhava como motoboy e, viúvo, era “pai e mãe” do filho pequeno.

Os disparos derrubaram o banco e o escape da moto conduzida pela vítima, uma Honda CBX de placa MUL 5035, de Alagoas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para a perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário