Bastinho, morreu na noite dessa segunda-feira (26).
O governador Teotonio Vilela expressa profundo pesar pela perda do jornalista alagoano José Sebastião Bastos, o Bastinho, que morreu na noite dessa segunda-feira (26), aos 89 anos, em Recife. Advogado, vereador, presidente da Federação Alagoana de Futebol e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Nordeste, José Sebastião Bastos teve uma trajetória vitoriosa e se tornou um dos mais reconhecidos desportistas do Brasil.
Em tempo em que lamenta a irreparável perda, o governador manifesta a sua solidariedade aos familiares e amigos. Exemplo de retidão, de espírito conciliador e de liderança, Bastinho foi um guerreiro incansável que honrou o nome de Alagoas ao longo de sua história. Sua partida deixa grande lacuna e ele será eternamente reverenciado como os grandes desse Estado.
Bastinho estava internado desde o início de dezembro no Hospital Memorial São José e morreu devido a complicações cardíacas. Seu corpo chega hoje a Maceió. O enterro será no cemitério da Piedade, no bairro do Prado.