Nenhuma viatura da SMTT foi localizada para evitar possível acidente.
Em mais uma série de Imagens do Cotidiano, o Alagoas 24 horas registrou uma cena estupefata: um cavalo pastando em plena Avenida Fernandes Lima, a mais movimentada da capital. O equino estava amarrado a uma corda de pouco mais de dois metros e pastava no canteiro da avenida na manhã desta quinta-feira, dia 29.
Nossa reportagem não encontrou ninguém que se responsabilizasse pelo animal. O fato é que se o animal se assustasse ou simplesmente ‘cismasse’ ele poderia invadir a avenida em qualquer um dos dois sentidos causando grave acidente.
A população assistia à cena atônita, sem acreditar no que via. O mais irônico é que o cavalo estava amarrado em frente ao 59° BIMtz do Exército.
Nenhuma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi encontrada no local para solucionar o infortúnio evitando possível acidente. Durante o tempo em que a equipe do Alagoas 24 Horas esteve no local, também não passou nenhuma viatura do órgão responsável. Enquanto isso, o debilitado animal pasta tranquilamente.