Família alega contato com jovem desaparecida, mas polícia mantém investigação

Arquivo pessoalArquivo pessoal

Atualizada às 12h

O marido da jovem Williany Priscila Cordeiro Ferreiro Silva, de 23 anos, que havia denunciado o seu desaparecimento na última semana informou na manhã desta segunda-feira (2) que a jovem entrou em contato com a família.

De acordo com o rapaz, ela teria ligado para a mãe e informado que fugiu com outro homem e que não quer mais retornar para casa. Williany deixa um filho de 5 anos.

O caso veio a público depois que o marido da jovem denunciou seu desaparecimento à polícia e aos meios de comunicação da cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.

Testemunhas revelaram ao esposo que ela foi vista com um homem de aproximadamente 35 anos no Mercado Público de Arapiraca ainda na quinta-feira (29). “Estou indo agora para a delegacia até para informar que ela já entrou em contato e afirmou estar bem”, disse.

Williany saiu de casa por volta das 10 horas da última quarta-feira, dia 28. O marido alegou não ter havido discussão e que a jovem não possuía histórico de comportamento anormal.

Reviravolta

Ainda na manhã de hoje, o delegado do caso, Alexandre Leite, decidiu manter o inquérito aberto ao tratar a situação como um desaparecimento. Segundo ele, os depoimentos fornecidos pela mãe da jovem não batem com os primeiros levantamentos da Polícia Civil.

“Quem me contou essa história que ela tinha fugido com outro e não me amava mais foi a mãe. Ela foi lá em casa e, chorando, me disse que Williany tinha ligado. Acreditei, mas na delegacia o delegado me informou que as duas não possuem contato”, diz o rapaz ainda confuso.

O caso deve agora ser encaminhado agora para a Delegacia Antissequestro em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário